quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Só desabafar...

O que fazer quando convidamos alguém para ir ao cinema e esta pessoa, sem avisar, convida outra (desconhecida) para ir também?

Este sábado fui ao cinema ver "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Adoro essa saga e é incrível como a cada ano fica melhor! Nem acredito que já vai acabar...
Meu irmão que é mais fanático, tem quase tudo do bruxinho, até a varinha mágica. Não, ele não é uma criança, tem 23 anos de idade e faz questão de ter todas essas coisas muito bem organizadas em sua casa (inclusive os bonequinhos).


Eu não tenho nenhum problema em ir sozinha ao cinema, já que na maioria das vezes eu não tinha com quem ir. Dessa vez decidi chamar minha melhor amiga. Liguei pra ela na sexta-feira e deixei ela decidir em que horário veríamos o filme, já que ela mora um pouco longe.
"Milagrosamente" cheguei primeiro no cinema e já fiquei na fila (que estava enorme!), fiquei olhando para fora da fila pra ver se minha amiga chegava.

Demorou alguns minutos, até que a vi chegando com uma outra menina. Fiquei paralisada. Ela não tinha me avisado que levaria mais alguém. Eu não sabia o que fazer... (o_O)
Minha amiga passou pela fila, mas não me viu, então eu gritei o nome dela. Bom, gritar não foi bem o que eu fiz, porque o meu grito não sai em público, ele é mais um sussurro do que um grito (:D), então tive que bater palmas para ela poder ouvir, e funcionou! Ela se aproximou e apresentou a amiga dela, e eu a cumprimentei.

Por sorte, a amiga dela era uma pessoa legal e simpática, gostei muito dela, mas... eu tinha tantas coisas pra conversar com a amiga que eu convidei e nem pude, porque fiquei com vergonha de comentar na frente de alguém que eu nem conhecia. Puxa! Estou muito triste. Falei com ela (a minha amiga) a respeito e ela acabou ficando com raiva de mim por eu dizer o que eu estava sentindo...

O que tem de errado em querer ir ao cinema tranqüilamente com a melhor amiga sem ter pessoas desconhecidas por perto?
Ela disse que queria que eu fizesse novas amizades... mas, as coisas não funcionam assim. Uma amizade chega sem a gente nem perceber... sem ser forçada...

Se for para eu ter mais amigos, será naturalmente...

Queria que ela me entendesse...



3 comentários:

  1. Sei bem o que é isso. Aconteceu comigo ontem, indo assistir ao mesmo filme no cinema =/
    Mas o pior é que fiquei super por fora, conversas e piadas 'internas' me deixavam ainda mais por fora do assunto deles.

    ResponderExcluir
  2. Kelly, como anda você? Eu entendo que pode ser muito frustrante quando nossos amigos não correspondem às nossas expectativas. E dói muito quando a gente tenta explicar nosso ponto de vista e não somos entendidos. Espero que dias melhores venham logo para você, um bjinho, fica bem! Tímido pra Dedéu

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Ippo:
    Muito obrigada pela sua visita. :) E é bem isso mesmo.

    Tímido pra Dedéu:
    Já estou bem. Obrigada por perguntar! ^_^
    Estou começando a aprender mais sobre as pessoas e vejo que mesmo que eu expresse o que eu sinto ou penso, nem todos irão entender, porque cada um vê a vida por um ângulo diferente, até mesmo pessoas muito parecidas.
    Espero que ela entenda isso também...
    Muito obrigada, novamente! ;)

    ResponderExcluir