quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Energia Positiva

Finalmente consegui resolver alguns dos problemas que meu pc enfrentava e já estou de volta.

Bom, não vou dizer muita coisa sobre a minha vida romântica como já devem ter percebido (he he :P). Só posso dizer que ela está todinha escrita na música a seguir... Ela explica que nunca é tarde para amar e ser amado. Não importa o quanto esse dia possa demorar a chegar (e para os tímidos é um pouco demorado, francamente!). Além disso é uma música que transmite uma energia muito positiva e levanta o nosso ânimo nos momentos em que mais precisamos.
Abaixo lhes deixo o vídeo e a minha tradução livre da canção "Enséñame a Vivir" (Thalía) que, foi lançada no ano passado e mudou completamente a minha vida. 
Essa é a minha história:






ENSINA-ME A VIVER

Nasceu uma vontade de me apaixonar.
Nasceu o milagre que um dia pedi.
Um desfile de formigas percorre meu sangue,
E sinto puro amor dentro de mim.

Hoje a vida me disse que nunca é tarde.
Hoje a tarde ao cair me falou de ti.
E me disse ao ouvido "Não seja covarde!"
Que já chegou a hora de ser feliz.

E acreditei, agitou o meu coração.
E senti você chegar ao pôr do sol.
E abri os braços de pólo a pólo.
E como uma pipa eu me deixei levar.

Senti as nuvens em minha cara.
Viajei de madrugada e amanheci em ti.
Ouvi a voz do teu olhar.
E sem te dizer nada me ajoelhei ante ti.

Te convido a caminhar o mundo inteiro.
Pela primeira vez sei o que quero.
Ensina-me a viver! Ensina-me a viver!

Isto não é um discurso, nem uma estratégia.
Você conhece minha alma e meu porvir.
As palavras que digo são bem honestas.
Você as ditou e sem duvidar as escrevi.

Pode ser que não acreditem como você surgiu.
Pode ser que não me vejam perto de ti.
Mas se abrirem meu peito irão te encontrar
E compreenderão o que eu senti.

Senti as nuvens em minha cara.
Viajei de madrugada e amanheci em ti.
Ouvi a voz do teu olhar.
E sem te dizer nada me ajoelhei ante ti.

Te convido a caminhar o mundo inteiro.
Pela primeira vez sei o que quero.
Ensina-me a viver! Ensina-me a viver!

Senti as nuvens em minha cara.
Viajei de madrugada e amanheci em ti.
Ouvi a voz do teu olhar.
E sem te dizer nada... me ajoelhei ante ti...

A vida têm me dado coisas boas, eu só te peço: Ensina-me a viver...

3 comentários:

  1. nossa, eu adoro a Thalia ( eu e minhas paixões platonicas por celebridades latinas kkkk) então, e acho linda esta canção. realmente nos diz tantas coisas.
    é daquelas que voce ewscuta e diz, puxa tem tudo haver comigo ...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito dos artistas latinos, mas a Thalía é a minha grande adoração. Desde os 9 anos de idade sou fã dela (hoje tenho 25).
    Valeu por comentar...
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de vonta Kelly tava com saudades de suas postagens...e como sempre essa ficou otima...nada como energias positivas p melhorar a vida...bjin

    ResponderExcluir