quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É o Cúmulo!!! o_O

Há uma semana atrás, respondi a um comentário do meu último post, dizendo que podem haver pessoas que podem se aproveitar da timidez dos outros para enganá-los. Bom, espero ter sido bem compreendida, pois no cyber-mundo as coisas são assim mesmo.


Hoje, me deparo com uma história que eu estou pasma até agora. (o_O)
Como eu gosto muito de ler, não foi, para mim, nenhum sacrifício ler todo o texto que o cara deste link ->  http://comoperderatimidez.info/ escreveu. Se vocês tiverem um tempinho, é até bom ler todo o texto, só pra ver o tamanho da capacidade de enganação de uma pessoa.


Só um resuminho básico:
O cara diz que sempre foi tímido e, claro, descreve todos os sintomas da timidez e tudo o que ele "supostamente" já sofreu por conta da sua "suposta" timidez. Até aí tudo bem, qualquer tímido se identifica com as coisas que ele citou.
Então ele fala que conhece um método que funcionou muito bem com ele. Obviamente que quem estiver lendo vai querer na hora conhecer este método.


Então ele diz:

Se você é um perdedor que quer sofrer dolorosamente com a sua timidez por toda a sua vida, se você é um perdedor que não acredita que é possível perder a timidez, se você é um perdedor que quer perder oportunidades e continuar sendo timido em casa, no trabalho e com o sexo oposto ESTE MÉTODO NÃO É PARA VOCÊ.



Um PERDEDOR??? Qual é a dele? Eu pensei. A partir dessa parte, eu já comecei a achar que tinha alguma coisa de errado com a postagem do sujeito.
E pra finalizar com chave de ouro...


Se em 4 semanas você fizer os exercícios do livro e você não perder a sua timidez, eu devolvo o seu dinheiro. Isso mesmo, você vai ter a sua grana devolvida caso não perca a timidez em 4 semanas.

Se eu aprovar e ver que você tem vontade de mudar, envio o método para você logo após o pagamento em conta.

PS.: O método está apenas R$ 32. Em breve vai aumentar para R$ 47.

Isso depois de dar o endereço de e-mail. Isso é o cúmulo da cafajestagem! É incrível como alguém pode querer lucrar através dos problemas dos outros! Eu fico me perguntando: será que alguém teve a ingenuidade de cair nessa?! Isso não se faz!

Eu não sei se ele realmente foi tímido alguma vez na vida, nem posso afirmar. Mas pode ser também que ele possa ter inventado essa história, ou até mesmo ter conhecido alguém que realmente tenha vivido a história que ele contou. Mas querer ganhar dinheiro com o problema alheio é demais!

4 comentários:

  1. hahahaha

    Eu li também, picaretagem pura!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, sou o ex-tímido, lembra do artigo?

    Já vi muito picareta desse tipo. Além de achar que timidez se ameniza de uma hora pra outra, ainda cobra por isso. Cobrar por um serviço que ele nem sabe prestar...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que gosto tanto dos seus posts, vc sempre coloca sua opinião dessse jeito tão firme e elegante. Adorei o post. Muitas saudades, obrigado pelo seu comentário no meu blog. Feliz ano novo para vc minha querida. Um bj. Tímido pra Dedéu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iago e Junior Silva, valeu pela visita ao blog e bota picareta nisso! espero que ninguém tenha caído nessa cilada.

    E aí, Tímido sumido! Fico feliz de que você goste dos meus posts. Valeu!

    Um abraço aos três! :)

    ResponderExcluir