sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Um pedido de desculpas e um agradecimento.

Gostaria de me desculpar por ter abandonado o blog. Tenho estado muito ocupada e meu computador passou por alguns problemas. 
Espero que até agora de alguma forma eu possa ter ajudado aos tímidos que visitaram meu blog com minhas postagens que, apesar de terem sido mais pessoais, vocês tenham se identificado com uma ou outra coisa. Da minha parte, continuo sendo tímida e minha timidez a cada dia que passa percebo que mais me atrapalha do que me ajuda, principalmente na hora de arranjar um emprego. Apesar de me esforçar ao máximo para "aparentar" tranqüilidade e dinamismo, os meus gestos, mesmo que sutis me condenam, ou seja, como posso trabalhar como vendedora, por exemplo, se em uma entrevista eu não consigo falar tão bem quanto escrevo? E como aprender a falar bem e ser uma boa vendedora se ninguém dá uma única oportunidade? Ainda bem que existem várias outras funções, porque se o mundo fosse só de vendedores eu e os tímidos do mundo estaríamos perdidos.

Obrigada a todos que lêem meu blog, comentam ou simplesmente visitam! Não sei quando voltarei a postar com a mesma freqüência de antes, então espero que as minhas postagens anteriores sirvam de alguma maneira para os antigos e novos leitores. :) 

11 comentários:

  1. Nossa me apaixonei pelo seu blog,li todos os posts de ontem a noite e terminei agora,achei ele por acaso e me segurei pra não sair lotando seus comentários em cada post.
    VOCÊ SOU EU SÓ QUE COM 12 ANOS A MENOS (Eu acho) Você é idêntica a mim tanto em caractéritica quanto em história,e minha e minha mãe parecem ser parecidos com seu irmão e sua mãe. Fiz que nem você só que desabafei emuma história que vou postar na web atráves de um site feito para isso. Se quiser quando estiver disponivel te mando. Pena que logo quando comecei a acompanhar o blog você vai parar. :/ Com vc e outros pude ver que existe pessoas tímidas como eu,eu nem imaginava existir,obrigada.Beijos.*-*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mia! Fico feliz que você tenha gostado e se identificado comigo e com minha história. Quando quiser pode deixar sim o seu site aqui pra eu visitar. Obrigada! :)

      Excluir
  2. Tudo bom com você?

    Conheci esse lugarzinho ontem, só estou ti deixando esse
    comentário pra te dizer que gostei muito do seu blog. Eu li
    todos os seus posts, e olha que eu não sou muito de ler. As
    únicas partes que eu pulei foram as duas vezes em que você
    postou uma letra da música da Thalia (muito chato ler aquilo
    tudo).

    Impressionante como dezenas de linhas que você escreve
    parecem apenas algumas quando a gente lê, de tão entretido que a gente fica com suas histórias e pensamentos. Pelo menos foi essa a impressão que eu tive.

    Vi que faz menos de um mês da sua ultima postagem, e nela, como em tantas outras (umas 3+ ou -) você pede desculpas por passar um longo período sem fazer nenhuma atualização no blog. Mas com certeza você vai fazer como das outras vezes e voltar a fazer postagens aqui (torço pra isso :x).

    Acredito que tem muita gente que lê e não comenta, eu
    quis fazer diferente e é por isso que estou deixando essa
    mensagem aqui. Então, encare esse meu comentário não como o
    desejo de 1 único leitor, mas sim, o desejo de todas as
    pessoas que querem ler mais das coisas que você tem a dizer (e olha que não deve ser poucas).

    Pode ter certeza que eu vou voltar aqui pra conferir se você voltou, isso porque EU QUERO TI LER MAIS.

    Alee_e HAG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei sua sinceridade Alee_eHAG! No caso da Thalía mesmo sabendo que as pessoas não gostam, eu não poderia deixar de falar nela nos meus posts já que ela faz parte da minha vida. E realmente eu já pedi umas quinhentas desculpas por não ter atualizado o Blog, boa observação. :P
      Também me alegra que você tenha gostado e que não tenha se cansado com meus textos longos kkkkk.
      Obrigada por seu comentário! :D

      Excluir
  3. Seus posts já me ajudaram muito, não só a me identificar com o caso "timidez" como também a descobrir que isso não é um fardo de culpa da vida. Eu vou sempre estar por aqui, vez ou outra, acompanhando seus textos, que são ótimos e extremamente bem escritos. Aliás, já pensou em escrever um livro? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Ledark que eu tenha ajudado de alguma maneira. E sabe, não é a primeira vez que me perguntam se eu nunca pensei em escrever um livro. kkkkk Não sei se me daria bem. Mas obrigada! ^_^

      Excluir
  4. Muito bom seu blog! adorei

    ResponderExcluir
  5. Oi, gosto muito do seu blog, porque você não volta a postar?

    ResponderExcluir
  6. Eu fico muito feliz que vocês gostem do meu blog, muito mesmo (eu sei que sempre digo isso toda vez que vou responder alguém, mas é a pura verdade, haha :P). Guardo boas lembranças de quando escrevia nele. Conheci pessoas muito legais, pessoas como eu e pessoas totalmente diferentes de mim, mas que se interessaram em ler esse blog por algum motivo.
    Nem eu sei porque eu não volto a postar, "Sou Tímido", porque sinceramente eu ainda tenho muitas coisas para contar...
    Por enquanto só deixo mais uma vez o meu abraço a todos vocês e um muito obrigada!
    Inté!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei bem triste que você tenha parado de escrever, descobri seu blog recentemente e me identifiquei muito com as suas histórias, até então eu achava que era o único tímido do mundo rsrs. Espero que volte a escrever um dia. Abrçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos! Estou respondendo séculos depois e certamente você não vai ver a minha resposta. Faz tempo não entro na minha conta do blog. Mas fico muito feliz que você tenha se identificado, porque foi essa a minha intenção. Eu me surpreendo que mesmo com o passar dos anos, as pessoas continuam visitando. E não, você não é o único! Como você pôde ver, tem muitos outros tímidos no mundo. Eu passei a descobrir isso logo que comecei a escrever o blog, porque eu não conhecia ninguém como eu. Mas passei bons momentos escrevendo o blog e participando de outros blogs sobre timidez também. Tenho saudade. :)

      Boa sorte na sua jornada Marcos. Um abraço!

      Excluir